quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uma resposta do Pai

Meu Filho,

Que bom que você conversou comigo, estava sentido muito a sua falta, dos seus pedidos, dos seus sorrisos, das suas palavras imprecisas e até de suas reclamações. Gosto de saber sempre como todos os meus filhos se sentem durante seus dias bons e dias ruins.

Esse nosso afastamento estava me deixando muito triste, eu me sentia culpado por não poder ajudá-lo a minimizar a sua dor e o seu sofrimento e muitas vezes eu quis me aproximar de você, mas você insistia, como você mesmo diz, em me deixar de lado. Mas eu sou persistente, insistente e “chato”. Jamais abandonaria um filho querido e predileto, mesmo que ele assim o quisesse.

Eu sei o que acontece nesse seu coraçãozinho sofredor, mas gosto mesmo é quando você o abre pra mim e fala das coisas que o incomodam, me sinto tão importante por não precisar adivinhar, embora nada do que acontece com você seja um segredo pra mim.

Estou muito feliz em você ter conversado comigo e, por isso, vim aqui conversar com você. Não duvide do poder de suas palavras nem do amor que você guarda com você. Não se culpe nem se martirize, apenas converse comigo sempre, todos os dias, mesmo que bem rapidinho. Muitas vezes você acha que eu não o escuto, mas tenha a certeza que meus olhos e ouvidos estão sempre voltados pra você. E mesmo que você pense que me deixou de lado eu estarei sempre a postos pra quando você se abrir pra mim.

E quando você finalmente entender o significado do meu Primeiro Mandamento, você vai perceber o quão plenamente feliz você será. Confie em você porque eu já confiava desde antes de você nascer. E não se esqueça jamais: Eu estou sempre com você!

Do seu Pai

8 comentários:

Renata Novacosque. disse...

"Jamais abandonaria um filho querido e predileto, mesmo que ele assim o quisesse."
Que texto lindooo, me emocionei viu? em especial nesse trecho,É maravilhoso ver o Oceano que é DEUS sobre a gota que somos.
Bjoss

Carla Gomes disse...

A única coisa que posso dizer depois de ler esse texto é: AMÉM !!

Um recado LINDO e PERFEITO de Deus para Seus filhos... Me emocionei com as palavras doces e simples do Pai.

Continue sendo sempre esse canal da Graça!!!! Deus ainda vai fazer maravilhas através de você :) Aguardo no local.. :P kkkk

Beijos
Carlinha

Flávia Acioli Nicácio disse...

Adorei os textos, Lourdoca!! Muito bons!!
Até me emocionou esse último. Muito lindo!!
É sempre bom saber que Deus nunca nos abandona!!
Bjooo!!

@marcelatenorio disse...

.

Voltasse numa boa hora.
Boa mesmo ...

.

Edeweis Dantas disse...

Lindo texto Lourdes Maria, eu estava precisando ler. beijos

Kadu Santos disse...

amém :D

aMEMEloblasto disse...

Impressionante como tudo está se encaixando perfeitamente nesse momento da minha vida.
Lindo texto e amém!

Anônimo disse...

Ameaga...
Você tem sido instrumento de Deus pra muita gente com seus textos, viu???