quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sonho de Amor

"Gosto quando você me olha,
Gosto quando me toca,
Gosto quando sorri,
Gosto quando me nota.

Gosto do seu toque,
Gosto do seu cheiro,
Gosto do seu abraço,
Gosto do seu aconchego.

Gosto de estar perto,
E sinto saudades quando está longe
Gosto de você
E isso o brilho dos meus olhos não esconde.

Gosto de você nos meus sonhos,
Porque neles sou livre pra amá-lo.
Lá, meu coração explode
E eu não preciso calá-lo.

Somos diferentes
Nosso amor é proibido
Nossa diferença de idade
Torna o amor ainda mais bonito".

(Autor desconhecido)

5 comentários:

Renata Novacosque. disse...

Lou,

Vc está vivendo esse texto???

Hummm

Bjs

Lou disse...

kkkkkkkkkkk
Não, Rê, mas o achei desprentesioso e eu tava mesmo querendo bolar um texto que falasse do amor entre 2 pessoas de idades diferentes. Tem 3 novelas no ar que falam disso, de mulheres mais velhas que se envolvem com meninos mais novos... como nao consegui pensar, achei esse... so veio a calhar mesmo!!

beijos

Renata Novacosque. disse...

KKKKKKKK

Viva o amor!!!

Unknown disse...

O texto é perfeito.....e francamente....o autor deveria se identificar....como eu vou elogia o texto se o autor não quer se identificar......uahauhauhauahauha.....mas falando sério.....o texto é lindo mesmo.....parabéns pra quem escreveu!!!!!!

Mário Neto disse...

Não é exatamente meu estilo, mas o texto tem sim seu charme, em especial pela despretensão da coisa, como no comentário acima. =]