quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quem nunca cometeu uma gafe não tem estória pra contar...

Se tem algo que faz parte de minha vida são as mancadas. Daqueles micos gigantescos, gafes de procurar um buraco pra se esconder. Aí, conversando com pessoas e amigos, constatei que cometer esse pequenos lapsos não é exclusividade minha. Ainda bem, embora as que me contaram tenham sido, assim, coisas leves, como chamar um cara esforçado de gordinho, ou chamar a vizinha de feia na cara dela, ou perder numa briga de coxinhas e até confundir pessoas, achando que tá abalando. Depois desses relatos, eu decidi que ainda sou campeã mundial de gafes. Seguem minhas estórias, pra confirmação do que eu tô falando. Ah, e postem suas gafes nos comentários.

GAFE 1:
Rio Grande do Sul, Encontro Nacional dos Estudantes de Comunicação, estamos conversando sobre coisas e pessoas da Faculdade de cada um, eis que chega a minha vez: "putz, tenho uma professora de TV que é uma bosta, odeio ela, é chata, arrogante, metida, não ensina nada e depois fica querendo cobrar o que não ensinou e tal... odeio ela, véi". Eu só não contava que um dos ouvintes era o filho da tal professora...

GAFE 2:
Unicap, aula de português, a gente tinha que fazer um trabalho não lembro mais o assunto, mas eu lembro que a gente ia fazer uma peça, que tinha um motorista e o motorista tinha que ter um nome. No que eu comento: "Pô, nome de motorista é JAMES!". Uma das minhas coleguinhas responde: "O nome do meu pai é James..." Silêncio no recinto. Eu vou tentar remendar: "James até que não é muito não, mas CHARLES...". A mesma coleguinha retruca: "O nome do meu pai é JAMES CHARLES!!" Ah, filha, se sua avó tinha mau gosto, que posso fazer?!?!?!

8 comentários:

Unknown disse...

A do motorista é a melhor.....eu não to conseguindo para de rir de tão boa que ela é.....uhauhauahuahauhauahuahuahauha!!!!!!!!!!!!

Laurinha disse...

Amiga, tenho uma história massa!!!!!! Baratão tinha um perfume que eu odiava...detestava mesmo, proibi ele de usar quando estivesse comigo. Daí, es que um dia estou eu, ele, a mãe dele e uma tia (Zélia).... eu narrando o quanto era fedido aquele perfume e que eu detestava etc, etc, etc.... Baratão sai com essa: Quem me deu o perfume foi tia Zélia! Fiquei mooorrrtaa, bege, azul....! Mas fazer o quê né? Afinal, cheiro é complicado!

Mário Neto disse...

Hahahahahahaha Muito boa! XD

Unknown disse...

Hahahaha!
Mas até que suas gafes nem são tão graves assim! :P

aMEMEloblasto disse...

uahsuhhsuahsuahuahsua.. a do motorista foi complicada, mas realmente, quem manda a avó dela ter mau gosto? auhsuasuhasa :P
beeijo :*

@marcelatenorio disse...

.

kkkkkkkkkkkkkk
Lou, concordo com tu, essas gafes ilustram (coloridamente) a vida!
As tuas foram de lascar!
kkkkkkkkkkkkkkk

Bjooooo

.

Luíza Tiné disse...

bicho, essa do motorista foi de lascar. mas também, o cara se chamar James Charles, misericórdia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém merece mesmo! eu teria era vergonha de dizer que meu pai se chamava assim, permaneceria apenas calada! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

o que aconteceu comigo foi o seguinte: encontro nacional da AJS (articulação da juventude salesiana) no salesiano daqui de recife. a gente tinha que fazer uma peça de boas vindas pros estados visitantes que vieram participar do encontro, e o seminarista que estava coordenando a gente, Alysson, me deu o estado de Alagoas pra eu representar. cara, o texto era muuuuuuuuito chato, eu tentava de todas as formas me concentrar pra poder decorar e não saia nada, eu não conseguia processar. E pra piorar mais ainda a minha situação, a roupa que me deram pra usar era patética, um diadema todo cheio de flor, uma saia estampada (que era pra ficar acima do joelho, mas como fui eu quem vesti, ficou quase no calcanhar), uma blusa branca e um coco fechado, SUPER PESADO, que eu tinha que segurar com uma mão só. are baba! ensaio geral, e o meu texto não saía. resultado, me arretei e disse: ô Alysson, tu não tinha um estadozinho melhor pra me dar não? que texto horrível! ainda mais praquele povo horroroso de Maceió que tá ai, procurei e não achei uma pessoa bonita! só que eu não contava que Alysson iria me dizer: Valeu, Luíza, eu sou alagoano, e o povo todo que está aí são meus amigos e primos! eu fiquei :| :| comecei a gaguejar, dizer que não falei com relação a ele, mas com relação a um pessoal que é de lá e agora tava morando em Belmonte, mas não teve jeito. Acho que por ele ser profissional, levou na brincadeira, pq depois não tocou mais no assunto e na hora ainda riu! Mas não mudou o meu estado... na hora de apresentar a peça tive que anotar o texto na palma da mão... ninguém merece! --'

Anônimo disse...

Ahhhhhhh... Eu já conhecia as duas amiores gafes da rainha da gafe... Num teve nem graça...
Mas Peu empata contigo amiga! Tu é a rainha e ele é o rei!!!
(Contuo tentando colocar meu nome, mas sempre dá erro!)