quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Perfil num site de relacionamento

Uma cidadã, carente que estava, decidiu que finalmente ia publicar seu perfil num desses sites de relacionamentos. Poxa, se todas as amigas dela já tiveram namorados assim, por que ela também não poderia, afinal de contas, né?

Sentou-se na frente do computador, olhou-se num espelho ao lado, deu um último suspiro e escreveu:

"Oi, meu nome é Fulana, tenho __ anos, sou loira, alta, 1,72m, 50 kg, corpo de modelo, barriga sarada, olhos azuis, pela bronzeada de sol. Muitos amigos dizem que sou mais bonita que Gisele Bündchen, mas acho um pouco de exagero, acho que tô mais pra Ana Hickman mesmo.
Moro num mega apartamento de frente pro mar, o metro quadrado mais caro da minha cidade, tenho 3 carrões, ando de motorista, sou empresária do ramo da alimentação e nos fins de semana gosto de subir a serra e ficar à beira da lareira, tomando vinho com os amigos.
Não sou ciumenta, sou liberal e gosto de homens que gostem de mulheres e não queiram compromissos sérios. Se quiser ver minhas fotos o endereço do site é: www.algumacoisa.com.br". (a foto postada só mostrava uma pessoa a um quilômetro da praia, dentro do mar, só com o ombro de fora)

Quando acabou, releu e achou que não ia ter problema esconder umas coisinhas, omitir outras...
Ficou ansiosa pra receber e-mails de seus interessados.
Passados 15 dias, apenas 3 mensagens na sua caixa de entrada! 3 míseras mensagens! Abriu e as 3 eram "pretendentes" esculhambando o perfil dela!
Ela chorou, mas não desistiu. Dormiu e no dia seguinte, sentou-se à frente do PC, disposta a reverter aquilo. Respirou fundo e escreveu:

"Oi, meu nome é Fulana, tenho __ anos. Sou gorda, baixinha, tenho cabelo alisado escuro e olhos castanhos. Tipo mais normal que eu não existe. Não sou horrorosa, mas também não sou feia, se me vir de longe, até que passo sem precisar do terceiro copo de conhaque.
Moro de favor na casa da minha patroa de frente pro mar, o metro quadrado mais caro da minha cidade, pego 3 conduções pra ir no shopping e trabalhar com minha carrocinha de cachorro-quente no fim de semana.
Sou muito ciumenta, emocionalmente mal-resolvida, tomo remédio controlado pra dormir e conter minha ansiedade. Quero uma pessoa. Sem muita exigência. Preciso desencalhar. Sem fotos, pra não assustar."

Ela riu, nervosa pois, embora aquela também não fosse ela, estava sendo, digamos, um pouco mais sincera.

15 dias depois ela entra na sua caixa de entrada: 50 mensagens! Ela delirou. Algumas xingavam, outras reclamavam, mas a maioria se interessou por ela e, principalmente, pelo que eles consideraram de bom humor e espirituosidade. Tomou coragem, marcou com alguns.

3 meses depois deste post ela não desencalhou, mas fez alguns bons amigos e está conseguindo pagar algumas prestações atrasadas, se é que me entendem...

6 comentários:

Anônimo disse...

TATI SARAIVA - Muuuuuuuito bom amiga!!!

Mário Neto disse...

Eu acho que o negócio é ficar no meio termo sabe? hehehe Nem criar fantasias em torno de si, nem se escrachar. O negócio é saber se valorizar na medida certa e nas suas qualidades. =]

Me lembrou Luis Fernando Veríssimo o texto. =]

Beijo do sobrinho!

@marcelatenorio disse...

.

kkkkkkkkkkkkkkkkk =D
Lou, cômico e trágico ao mesmo tempo, visse?
Fiquei rindo aqui!

Bjo

.

Laurinha disse...

Amiga adorei! Tem um pouco de comédia, um pouco de drama, e muito de realidade! Beijos!

Unknown disse...

Apenas um comentário pra esse texto: Insista inte varias vezes....uuahuahauhauahuahauha!!!!!!!!

Unknown disse...

adorei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk