quarta-feira, 3 de março de 2010

"Quem me roubou de mim?" Parte I

Faz tempo que não apareço por aqui. Algumas pessoas até me "cobraram" essa minha ausência, mas não estava a fim de dividir meu momento "nada-acontece" com muita gente, estou mais numa fase eu comigo mesma.

Aliás, tô de passagem só pra dizer que estou lendo um livro chamado "Quem me roubou de mim?", de pe. Fábio de melo. Ainda tô na metade, mas têm 3 coisinhas lá que gostaria de dividir:

- Há pessoas que te roubam; e há pessoas que te devolvem

- Eu sou eu e meus avessos

- Alguém me levou de mim
Alguém que não sei dizer, Alguém que me levou daqui.
Alguém, esse nome estranho.
Alguém que eu não vi chegar, Alguém que eu nao vi partir.
Alguém que, se alguém encontrar
Recomende que me devolva a mim.

É isso. Volto quando acabar de ler.

Um comentário:

Renata Novacosque. disse...

Apareceu a Margarida?
Bota esse blog pra rodar flor!

Esse livro é maravilhoso!
Tb partilho algo com vc;

"Quando digo o que sou, de alguma forma eu o faço para também dizer o que não sou. O ‘não ser está no avesso do ser’, assim como o tecido só é tecido porque há um avesso que o nega, não sendo outro, mas complementando-o. O que não sou também é uma forma de ser. Eu sou eu e meus avessos."

Bjosss