sexta-feira, 16 de outubro de 2009

...Sobrando...

Sabe aqueles dias onde você acha que o mundo tá pequeno e alguém tem que cair fora?
Aqueles dias onde nada do que você diz é levado em consideração?
Aqueles onde nada do que você faz tem valor?

Sabe aqueles dias onde a sensação é de você estar na festa errada e, mesmo assim, ficar até o fim?
Aqueles dias onde ninguém nem te nota?
Aqueles onde só te notam quando tu incomoda?

Sabe aqueles dias onde você faz de tudo pra chamar a atenção e, no fim, se sentir um palhaço?
Aqueles dias onde você fala e ninguém responde?
Aqueles onde você seria mais útil se não existisse?

Sabe aqueles dias onde você se deita e pergunta onde vende "chá de semancol"?
Aqueles dias onde você se pergunta porque estava ali?
Aqueles onde você promete que esse dia jamais vai se repetir?

Ainda bem que esse dia acabou...
Se alguém souber o endereço de onde vende chá de semancol, favor avisar, tô precisando de um tratamento longo com ele...

2 comentários:

@marcelatenorio disse...

.

Lou ... nada me prende a um lugar que não queira estar. E toda vez que fiz isso, me senti pior (tentei agradar ...). Aí hoje em dia levanto e me retiro. Simples assim.
Por isso, da próxima vez, saia e entre na sua vida, nas suas escolhas.

Beijo grande e bom final de semana!

Luíza Tiné disse...

tu pediu pra eu ler o blog, eu li, mas continuei sem entender o que está se passando na sua cabeça. enfim, eu só quero que voce fique bem, e eu sei que você sabe que para QUALQUER coisa, estou por aqui. um beijo.