sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O outro lado do Atlântico

Se eu pudesse escolher, estaria do outro lado do Atlântico. Que me desculpem meus pais, meus amigos, meus familiares. Me perdoem pela minha sinceridade, mas é nela que hoje me agarro pra não sentir a dor que tô sentindo. Estou adorando ter vocês por perto, recomeçar nossa história viver coisas que ainda não vivi, relembrar coisas que ficaram pra trás.

Se eu pudesse escolher, estaria do outro lado do Atlântico. Deixei por lá a experiência de me virar, de fazer coisas que nunca fiz, de conhecer pessoas que jamais imaginei conhecer, de curtir minha liberdade e de responsabilidade sobre ela.

Se eu pudesse escolher, estaria do outro lado do Atlântico. Conheci outros países, outras culturas, outros idiomas, outras maneiras de ver e viver a vida e o mundo, achei uma forma de me conhecer melhor, de me relacionar melhor comigo mesmo, de entender que o que eu quero, muitas vezes não é possível.

Se eu pudessse escolher, estaria do outro lado do Atlântico. Lá deixei um par de sapato, talvez uma ou duas camisas, uma calça e muitos agasalhos, mas principalmente deixei lá o meu coração. E isso não tem mala que caiba.

23 comentários:

Elissa disse...

Lou!!
Parabéns pelo texto! mas ele foi baseado em fatos reais??

E foi lá q eu deixei o meu coração...

Beijooos

Lou disse...

foi, Elissa, mas nao em minha estoria real....

Renata Novacosque. disse...

vamos nadar amiga...rsrsrsr
Tb quero o outro lado do atlântico.

Bjossss

Mário Neto disse...

A espera de mais textos. Esse blog tem surpreendido, fato! Um beijo!

Unknown disse...

eu nao to do outro lado do Atlantico... mas to um pouco acima do seu...
realmente e verdade... experiencia unica na vida..
so espero nao deixar meu coracao aqui

;)

Unknown disse...

MENINA,SE TEU CORAÇÃO TÁ LÁ,TUA FELICIDADE TB TÁ...BOTA UM MAIÔ E VAI NADANDO.A FELICIDADE NÃO FICA NO PORTO TE ESPERANDO,NÃO!VAI TIMBORA!

Maria Clara disse...

Aiiiiiiii, é exatamente assim que me sinto!!
Brigada amiga, se essa pequena descrição foi de sentimentos Vistos pelo seus olhos de toda minha experiência eu ameiiii, e é EXATAMENTE ASSIM QUE ME SINTO!!!!
Te amoooo!!! BJU

Rafaela Araújo disse...

Eu ia comentar que sóó lembrei da marry quando lii!
aiin meu deuss!
me apertou o coração so de lembrar dela...
beijo amiga!
volta com a força total pra escrever ta?
tu sabe que adoooro teus posts ne?

um big beijo!

Unknown disse...

lourdes, até parece que vc esteve lá tb!
vou roubar o texto pra mim tb, posso?

bjos,
natália (que morou com maria em portugal)

Mário Neto disse...

Eu nem queria estar do outro lado do Atlântico... Alguns milhares de quilômetros a norte e mais alguns a oeste e tudo bem. =]

Unknown disse...

Realmente se eu pudesse escolher estaria no outro lado do atlântico agora mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Ei, ei...
Tu tava falando de Maary, isso já se sabe. Mas vc acabou falando tudo que eu já precisava dizer. Eu lia e sentia como se tivesse sido eu quem escreveu...
Tá vendo que vc num pode parar de escrever???
Continua me fazndo mais feliz com teus posts amiga!!!

Flavinha disse...

Hoje, se eu pudesse escolher, com certeza estaria do outro lado do Atlântico... não por ter deixado nada por lá, mas sim por vontade de encontrar naquele lugar, um coração diferente do meu.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei este texto, lu :)
Muito bom, nao sabia que você sabia escrever tao bem.
:*
Bruninha

Unknown disse...

Maria de Lourdes.

Gostei muito. Ficou muito legal parabéns!

bjs

Duca

Unknown disse...

MUito bom lourdes e a historia eh triste.
aff...
bjos!

Lou disse...

(Por Lila Menezes, que nao conseguiu comentar...)

Lourdes!! Eu fiquei pensando se tu já tinhas ido pro outro lado do Atlantico.. daí, depois, so lembrei de Maria! Eu já vou pra la, mas ainda bem que não deixei tudo o meu coração! Ele está aqui sendo bem cuidado!!
Adorei!!
Bjuuss"

Unknown disse...

O outro lado do atlantico pode ser ate do outro lado da rua pra mim...ou do outro lado da cidade quem sabe...hauah
Bjussssss e parabéns pelo blog!

Unknown disse...

adorei o texto...me encontrei nele..mas daria tudo pra esta do outro lado da cidade...hauhauhaa

Bjussssss

Mila Batista disse...

Onde eu estaria?? Isso faz a gnt refleti varias coisas, mas acho que estaria aqui, onde é o lugar exato para eu estar. =D

Lourdes..adorei essa postagem..
Amo vc.


Xerooo ;*

Tiago Vidal (Tiaguinho) disse...

Eu só não poderia esquecer meu violãozinho e levar minha Gé né? :P ehheheheheh
Parabéns, Lou!
Como Tatá disse... hehehe vamos atrás de atravessar os Atlanticos, Pacificos, ettcccc atrás da nossa felicidade...
Beijo, TIaguinho

Unknown disse...

Não precisava estar do outro lado do atlântico não... poderia estar em outros lugares! Só essa sensação de conhecer outros costumes e culturas... mas não sei se conseguiria deixar meu lugar para sempre :P