sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dormir?!

Dormir nunca foi meu forte. Reza a lenda contada por mainha que eu sempre dormia mal e fora de hora. Trocava sempre o dia pela noite, quando tava de bom humor. Ela diz que eu só era quietinha, não atrapalhava o sono de ninguém.

Um pouco mais velhinha, pelo menos com idade mínima de andar sobre as 2 pernas, ela continua rezando que me mandava pra cama e eu ia, pijama a postos, chupeta na boca, bundão de fralda, deitava e... brincava com os pezinhos no escuro, sem reclamar.

Pois bem. Os anos se passaram, a lenda permanece a lenda. A única verdade nisso é que continuo sem dormir e, quando dá, troco o dia pela noite. Mas não há possibilidades de, em todas as madrugadas, eu visitar o banheiro pelo menos uma três vezes pra cumprir o mesmo ritual de escovar os dentes, fazer xixi, molhar as mãos e os pés!

É.. A lenda foi, a louca ficou! Vai entender...

2 comentários:

Kadu Santos disse...

Eu tava assim também, mas faz tempo... hj em dia eu já vou digitando e... zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Unknown disse...

Quando eu era criança dava um trabalho enorme pra dormir....e não que eu troque o dia pela noite.....mas é que eu prefiro mais a noite do que o dia....durante a noite eu rendo muito mais nos estudos do que de dia!!!!!