sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sou o AMOR

Ela se acha desencanada, desapegada, bem-resolvida. O lema dela é "pego, mas não me apego", ela não se entrega tão fácil assim, não. Talvez pelos longos anos de solidão forçada, de relacionamentos que nunca existiram, do pensamento fixo em uma pessoa, ela decidiu fechar o coração e encarnar o papel de solteira-convicta-feliz.

Fui entrando de mansinho na vida dela. Cheguei como quem não quer nada, quietinho na minha, sem fazer alarde, promessa, falsos juramentos. Aos poucos, fui percebendo que, por baixo da capa da desencanada, desapegada e bem-resolvida, tinha um coração vibrante, cheio de amor e doido pra ser amado de volta. Mas não me precipitei.

Ela percebeu minhas intenções e fingiu não me dar bola, afinal de contas, ela passou muito tempo pra construir essa imagem que hoje ela quer transmitir, não podia dar o braço a torcer. Ela sempre tinha uma palavra desencorajadora pra me dar, pra me fazer desistir. Não sabe ela o poder que eu tenho, não sabe ela o que é determinação.

Sou paciente, sereno, determinado, obstinado. sou o AMOR. E sei que ela espera que eu a encontre de vez, rápido...

Um comentário:

Mozart Lima disse...

É só o amoooooooooooooooooooooor, é só o amoooooor, or, or, que conhece o que é verdade!..........