quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu caminho

Andei pensando muito neste espaço ultimamente. Geralmente passo por aqui quando alguma coisa acontece na minha vida que me marca de alguma forma ou muda minha vida. Minha vida mudou.
Há tempos não sabia o que era responsabilidade, acordar cedo, lidar com pessoas diferentes de mim, ser subordinada, não ter hora pra chegar em casa, engolir sapos, aprender a lidar com tudo isso... É, a vida tarda, mas não falha. Hoje vivo o que gostaria de já ter experimentado mais nova, com mais gás e mais disposição, talvez, mas a vida não falha...
Hoje me sinto mais madura, mais segura, mais dona de mim, mais perto de sonhar e, consequentemente, de realizar. Hoje durmo uma noite inteira, de cansaço real; posso me planejar, almejar, me organizar. Mudei de hábitos, de rotina, de horário biológico. Ganhei amigos, trabalho, calos nos pés. Hoje posso me orgulhar de algo que eu, de fato, realizo, algo meu.
E mesmo que eu pudesse ter vivido tudo isso com menos idade e muito mais gás, aproveito meu tempo, meu dia, sem desperdício. Isso chama-se MATURIDADE. Ainda tenho um longo caminho a percorrer atrás do meu sonho mais desejado, Minha AUTOESTIMA. Mas estou tranquila, na certeza de estar no caminho certo, é só uma questão de tempo. Por que a vida tarda, mas não falha...

3 comentários:

Renata Novacosque. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Novacosque. disse...

Lou,

Linda volta...Excelente inspiração.
Às vezes é preciso se conhecer de novo.

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.(Eclesiastes 3:1)

Bjos

Mila Batista disse...

Amiga,
mto lindo o que vc escreve.
Vc sabe o qto te amo e o qto torço por vc e para que conquistes todos os teus sonhos.
Lembrando que sempre será feita a vontade do nosso Pai e o tempo sempre será dEle.

Amo sempre.

Beeeijos