segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Seja Luz

(Dalvimar Galo - Anjos de Resgate)


Todo aquele que entrega a vida nas mãos de Jesus
Absorve e armazena o poder da sua luz
Tendo uma vela acesa, coloque sobre a mesa
Pra anunciar o Reino do Céu às nações, assim seja

Luz, seja luz, para aqueles que ainda precisam encontrar Jesus
Seja luz, mostra ao mundo que vive nas trevas que existe uma luz
É Jesus, é Jesus

Vem Espírito Santo, traz luz ao meu coração
Faz de mim um luzeiro pra vida do meu irmão
Vou ensinar a sua paz, quero ensinar o teu amor
Unja-me, dá-me a graça de ser o seu servo, Senhor


*Essas linhas acima podem não ter significado pra muita gente, mas pra um grupo de 20 pessoas elas fazem toda a diferença. Uma homenagem minha a essas 19 pessoas que estão me ensinando a ficar "em cima da mesa".

2 comentários:

@marcelatenorio disse...

Escrevi sobre religião dia desses, tu viu ... e eu sou realmente a favor da religisiosidade vivida em nossa vida, reafirmada em atos e sentida, pra gente ficar em paz.

Lou, eu tava off tudo, aí aos poucos estou voltando, estarei mais presente, prometo! =D

Um beijo grande e fica com Deus

.

Mila Batista disse...

Lourdes, com ctz essa música significa muita coisa pra gente.
Que a gnt seja LUZ para aqueles que estão chegando.
COm pouco tempo de convivência tu ja me ensinasse mta coisa.
Sou tua fã já ;D

Beeejos ;***
Mila