segunda-feira, 4 de agosto de 2008

As noites de segunda-feira são, quase sempre, despretensiosas. ..

...No final de semana quase nunca dá tempo de descansar: trabalha todo sábado até o meio-dia, vai direto no shopping comprar a roupa da balada da noite, depois salão, chega em casa, engole alguma coisa, liga pro povo, marca a farra, toma banho, troca de roupa, se maquia e sai.

Chega em casa às 6h da manhã do domingo, mas não pode dormir até muito tarde, pois domingo é dia de almoçar na casa de um parente. Levanta, engole alguma coisa, toma banho, troca de roupa, se maquia e entra no carro.

Às 16h a amiga liga, marcando um programinha light, cineminha com o povo. Volta pra casa, liga pro povo, engole alguma coisa, toma banho, troca de roupa, se maquia e sai. Do cineminha tem sempre a velha esticada prum barzinho, terminar a noite bem. Chega em casa, O bagaço, às 2h da manhã.

Segunda-feira, 6h30 da manhã, despertador toca. Se levanta, vai pro banheiro, toma banho, come alguma coisa, troca de roupa, se maquia e sai pro trabalho. Horário de almoço entre 12h e 13h30m, mas nem pensar, almoço não é pra simples mortais como você, ainda mais com um chefe desses. Faz um lanchinho rápido na copa da empresa mesmo, e volta pra frente do computador, onde fica até as 19h, porque o chefe resolveu que hoje estava de bom-humor. "Vou chegar em casa e dormir até amanhã de manhã", é só nisso que você pensa.

No caminho de volta pra casa, o telefone toca. Aquela amiga que você não via fazia anos, "tô precisando conversar contigo". Se encontram numa praça às 20h, colocam o papo em dia, matam as saudades, refazem os laços de amizade, lancham algodão-doce com pipoca de carrocinha. Chega em casa às 22h, O bagaço, E FELIZ!!

Um comentário:

@marcelatenorio disse...

Tão bonzinho de ler ...e eu só fiquei pensando, segunda à noite, amiga problemáticas, LONGE! kkkkkkkkkkk

Beijosssssssss